Evidencias de que Mohamed NÃO é profeta de DEUS


Evidencias de que Mohamed NÃO é profeta de DEUS - Parte 1

Jesus nos advertiu para termos CUIDADO com os FALSOS PROFETAS,
os LOBOS vestidos de OVELHAS. Mateus 7:15

Por RAFIK


Evidências de que Mohamed NAO é profeta de DEUS - Parte 3 - http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/2010/04/evidencias-de-que-mohamed-nao-e-profeta_12.html








PARTE 1.


Quais são as evidencias de que Mohamed era um verdadeiro profeta de DEUS?

Quais são as evidencias de ele NÃO era profeta? Pode um profeta ser enfeitiçado?

Como já se é de esperar, claro que eu não acredito que Mohamed era um verdadeiro profeta, mas seria bom documentar e provar as minhas alegações e isso farei neste artigo.

Se porventura algum muçulmano estiver lendo este artigo eu gostaria de pedir lhe paciência para ler ate o final e somente depois de ver as evidencias por você mesmo, então você estará em posição de dar uma resposta ao meu artigo. O meu objetivo é trazer os muçulmanos a um ponto de reflexão para que eles possam decidir se o que eu falo é a verdade ou não.

Minha oração a Deus é que o Espírito Santo ira usar este material para trazer você muçulmano das TREVAS para a Gloriosa LUZ do Evangelho de Cristo. Vejamos algumas das provas de que Mohamed NÃO era e NUNCA foi um profeta de Jeová.

Mohamed ALEGAVA seguir os passos dos profetas do passado.

Sura 4:163 “Inspiramos-te, assim como inspiramos Noé e os profetas que o sucederam; assim, também, inspiramos Abraão, Ismael, Isaac, Jacó e as tribos,Jesus, Jó, Jonas, Aarão, Salomão, e concedemos os Salmos a Davi”.

Sura 2:285 “O Mensageiro crê no que foi revelado por seu Senhor e todos os fiéis creem em Deus, em Seus anjos, em Seus Livros e em Seus mensageiros. Nós não fazemos distinção entre os Seus mensageiros. Disseram: Escutamos e obedecemos. Só anelamos a Tua indulgência, ó Senhor nosso! A Ti será o retorno!”

Isso significa que o ENSINO de Mohamed DEVERIA SER compatível com os ENSINOS dos profetas anteriores. Allah queria dizer que a Tora, os Salmos, os Evangelhos tinham a mesma mensagem da sua “nova” revelação. Você tambám pode ler Sura 16:123 e Sura 43:43-45

Allah comandou Mohamed para SEGUIR o que ELE havia revelado anteriormente e para ele CONFIRMAR as escrituras ANTERIORES ao Alcorão:

Sura 42:15 “Por isso, convoca-os e persevera, tal como te tem sido ordenado, e não te entregues à sua concupiscência, e dize-lhes: Creio em todos os Livros que Deus revelou!...”.

Allah repreende Mohamed varias vezes no Alcorão. Aqui ele o repreende por ter-se entregado as suas PAIXÕES.

Sura 6:89-90 (Estes profetas) ... "São aqueles a quem concedemos o Livro, a sabedoria e a profecia. Mas se estes (seus descendentes) os rejeitassem, mesmo assim, confiá-los-íamos a outro povo que não fosse incrédulo. São aqueles que Deus iluminou. Toma, pois, seu exemplo. Dize-lhes: Não vos exijo recompensa alguma, por isto. Ele (o Alcorão) não é mais do que uma mensagem para a humanidade”.

Allah diz a Mohamed para tomar o EXEMPLO dos profetas anteriores que foram rejeitados.

Sura 10:94 “Porém, se estás em dúvida sobre o que te temos revelado,consulta aqueles que leram o Livro antes de ti. Sem dúvida que te chegou a verdade do teu Senhor; não sejas, pois, dos que estão em dúvida”.

Claramente Mohamed tinha DUVIDAS sobre a sua PRÓPRIA revelacão. Allah o comanda a consultar os JUDEUS e os CRISTÃOS para lhe esclarecer as coisas. O tiro saiu pela culatra.

Estes versos afirmam que a MENSAGEM de Mohamed tinha que ser CONSISTENTE com a mensagem dos profetas do passado.

Porem Mohamed contradiz a Deus quando se alto proclama o selo dos profetas

A BÍBLIA SAGRADA, diz que Jesus é o SELO dos profetas e da revelação, (NÃO Mohamed) e que TODOS os profetas que viessem depois dele teriam que falar NO NOME DE JESUS e no PODER e AUTORIDADE de Jesus e PREGAR o EVANGELHO de Jesus.

João 6:27 “Trabalhai não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará, porque a este o Pai, Deus, o selou”.

Mateus 23:34 “Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; e a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade”

Todo muçulmano deveria saber que Allah ou Deus somente pode enviar profetas. Leia na Sura 2:213 "No princípio os povos constituíam uma só nação. Então, Deus enviou os profetas..."

No entanto Jesus esta dizendo que ELE MESMO enviara profetas e homens sábios ao mundo. O próprio Jesus enviaria o ESPIRITO SANTO a terra, o qual os muçulmanos dizem que é Mohamed. Neste caso, se o CONSOLADOR era Mohamed, então foi Jesus quem enviou Mohamed!

João 16:7 "Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei".

A verdade CRUA e NUA é que Mohamed CONTRADISSE a mensagem de Jesus Cristo, negou a sua ORIGEM DIVINA, negou a sua MORTE e ressurreição e portanto ele não é um profeta de Jeová. Mohamed é um falso profeta como tantos outros que vieram em nome de “um deus”.

1 João 2:22-23 diz: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho também não tem o Pai; e aquele que confessa o Filho tem também o Pai”.

O que João esta claramente falando é que somente o diabo tem interesse em negar que Jesus veio dos céus. O diabo é mentiroso e todo o que nega a origem divina de Jesus é mentiroso e anticristo. Mohamed era um deles. Leia 1 João 5:9-13 e você vera que se você NEGAR o filiação de Jesus (origem de Jesus) como sendo de Deus, você faz de DEUS UM MENTIROSO. Desde que Mohamed transformou o testemunho do verdadeiro DEUS em uma mentira, ele so pode ser um FALSO PROFETA e um MENTIROSO.

A Bíblia assegura proteção contra magia negra, branca, verde etc e feitiçaria

Esta claro nas Sagradas Escrituras que o uso de MAGIA NEGRA e FEITIÇARIA não podem afetar os verdadeiros seguidores de Deus. Veja em Números 23:23 “Pois contra Jacó não ha encantamento, nem adivinhação contra Israel...”

Lucas 10:17-20 conta a historia dos discípulos de Jesus que voltaram com alegria dizendo:

“Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam...E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum. Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus.”

Aprendemos com isso que 1) Ao nome e autoridade de Jesus os DEMÔNIOS obedecem aos seus seguidores, 2) Jesus viu Satanás caindo dos céus quando ele foi expulso da presença de Deus. Jesus estava la, ele é ETERNO, 3) Jesus nos da PODER sobre TODA a FORÇA do INIMIGO incluindo mágica, feitiçaria etc, 4) Nossa alegria deve ser por causa da nossa SALVAÇÃO e não por causa do nosso PODER.

Mohamed foi enfeitiçado por 1 ano. Falhou no teste da PROTEÇÃO DIVINA.

A Biografia de Mohamed diz sem sombra de qualquer duvida que ele foi ENFEITIÇADO por UM ANO INTEIRO e ele não percebeu que ele estava debaixo do domínio de magia e feitiço. A historia abaixo diz que um Judeu foi capaz de enfeitiçar Mohamed e os muçulmanos ate afirmam que as Suras 113 e 114 foram reveladas por “allah” para liberta-lo desta maldição. Veja isso em Bukhari Volume 7,71,660

“Narrado por Aisha: UM TRABALHO de MÁGICA foi feito no apóstolo de Allah, a ponto de faze-lo pensar que ele teve relações sexuais com suas esposas, enquanto na verdade ele não teve (Sufyan disse: Isto é o PIOR tipo de mágica que ele tal efeito)”.

Depois de um ano Mohamed aparentemente foi curado (ou foi tudo uma armação). Que tipo de profeta é este que pode estar sob o domínio de feitiçaria por um ano inteiro? Ele viveu sob o domínio de Satanás, tendo ilusões com suas esposas. Mohamed falhou de novo, portanto é um FALSO PROFETA e um mentiroso.

O pior foi que Allah FALHOU ao prometer proteção a Mohamed contra homens e satanás.

Sura 16:98-100 “Quando leres o Alcorão, ampara-te em Deus contra Satanás, o maldito. Porque ele não tem nenhuma autoridade sobre os fiéis, que confiam em seu Senhor. Sua autoridade só alcança aqueles que a ele se submetem e aqueles que, por ele, são idólatras.”

Sura 5:67 “Ó Mensageiro, proclama o que te foi revelado por teu Senhor, porque se não o fizeres, não terás cumprido a Sua Missão. Deus te protegerá dos homens, porque Deus não ilumina os incrédulos”.

Mohamed foi enfeitiçado e foi envenenado. Allah falhou na sua promessa. Portanto Allah é um falso deus e um mentiroso. Um lobo vestido de ovelha.