O islã é realmente de PAZ?

Texto de Marcos Paulo.

Pelos Frutos se Conhece a Arvore ! O Islamismo nunca foi uma Religião de Paz ! nem nunca Será !

As passagens do AlCorão que falam de harmonia e paz são as primeiras citações de Maomé a serem escritas e as mais violentas constituem a segunda parte das citações. As mais recentes REVOGAM as primeiras, ou seja, as passagens violentas, intransigentes e que exigem assassinatos em massa e decapitações são as que estão valendo HOJE!

A SHARIA é um tipo de lei que os muçulmanos têm a obrigação de implantar em todo o mundo e não podem descansar enquanto isso não se tornar uma realidade global.

Para eles, democracia é pecado e abominação. Segundo eles a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é uma falha na sociedade atual e serve apenas de brecha útil para a reivindicação da implantação do Islamismo.

SHARIA, é a lei pela qual eles se sentem no direito de bater em suas esposas, açoitar publicamente alcoólatras e aqueles que jogam, amputar as mãos de ladrões, executar homossexuais, açoitar fornicadores e apedrejar até à morte aqueles que cometeram adultério. Pela própria SHARIA também são condenados à morte quem ousar criticar MAOMÉ, o ALCORÃO ou o ISLAMISMO. Tal “lei” ainda determina que os que abandonam o Islamismo sejam assassinados em nome de Alá.

E determina que aqueles que creem que Jesus é filho de Deus sejam decapitados. É também dever de todo muçulmano fazer guerra (JIHAD) contra todos os povos até que todas as sociedades e governos se curvem à “religião de Deus” em suas terras.

Os muçulmanos PODEM ENGANAR quem não é muçulmano se isso for proteger suas vidas ou o islamismo. Também podem mentir em nome de Alá se isso favorecer o avanço e a expansão do ISLAMISMO em uma sociedade ou nação não muçulmana. Duas das palavras no mundo islâmico conhecidas por representar essa prática são: TAQIYYA e KITMAN.

Quando os muçulmanos presentes em uma sociedade são a minoria, eles costumam citar os versos do Alcorão que falam de paz e harmonia, mas quando o número passa da metade da população local, é comum acontecer deles se tornarem mais agressivos e promoverem a incitação e mobilização islâmica através dos versos violentos.

Quando você assistir a um suposto “muçulmano moderado” dando entrevistas sobre o acontecimento em Charlie Hebdo e você o ouvir dizer que tais práticas nada tem a ver com o Islamismo, saiba de uma coisa desde já: Ou ele está praticando a Taqiyya, dissimulando e torcendo a verdade de forma consciente, ou ele não é um verdadeiro muçulmano seguidor de Maomé, ou simplesmente não sabe quais os fundamentos essenciais de sua suposta religião.

No Alcorão existem pelo menos 164 versos que conclamam todos os muçulmanos à guerra contra os “infiéis”. Alguns dos versos são bem explícitos com ordens de amputação de partes do corpo e também decapitações, e ordenam o assassinato de “infiéis” onde quer que se encontrem. Aos muçulmanos que não se juntam à esta guerra o Alcorão os chama de HIPÓCRITAS e são avisados de que Alá os enviará para o inferno se eles não se juntarem à “tão importante” carnificina. Diferentemente de textos de violência do Antigo Testamento, os textos do Alcorão não são apenas descritivos ou históricos; ao contrário disso, são textos mandatórios e NÃO ESTÃO limitados a um contexto passado e já obsoleto Maomé, seu fundador, e todo o legado espalhado pela história, mostram o rastro de sangue deixado pelo Islamismo onde quer que se tenha feito presente.

Leia alguns dos versos do ALCORÃO citados abaixo e depois separe 14 segundos para meditar e tentar descobrir de onde vêm tamanha violência e intransigência praticada pelos seguidores de Maomé:

Incitação à assassinatos e guerra contra não-muçulmanos até todos aceitarem o islamismo:

[2.191] MATAI-OS onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

[2.192] Porém, se desistirem, sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

[2.193] E COMBATEI-OS ATÉ terminar a iniquidade e PREVALECER A RELIGIÃO DE DEUS. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, SENÃO CONTRA OS INÍQUOS.

Incitação à guerra em prol do Islamismo:
[2.244] FAÇAM GUERRA pela causa de Alá e sabei que Ele ouve e sabe todas as coisas.

A guerra contra não-muçulmanos é uma ordem de Maomé:
[2.216] Está-vos PRESCRITA A GUERRA (pela causa de Alá), embora o repudieis. É possível que repudieis algo que seja um bem para vós e, quiçá, gosteis de algo que vos seja prejudicial; todavia, Alá sabe todo o bem que fizerdes, Alá dele tomará consciência.

Incitação ao castigo de não-muçulmanos:
[3.56] QUANTO AOS INCRÉDULOS, CASTIGÁ-LOS-EI SEVERAMENTE, NESTE MUNDO e no outro, e jamais terão protetores.

Intransigência religiosa com ameaças de terror:
[3.151] INFUNDIREMOS TERROR NOS CORAÇÕES DOS INCRÉDULOS, por terem atribuído parceiros a Alá [entre outros, Jesus e o Espírito Santo], sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso. Sua morada será o fogo infernal. Quão funesta é a morada dos iníquos!

Incitação à guerra e ao suicídio terrorista:
[4.74] Que FAÇAM GUERRA pela causa de Alá aqueles DISPOSTOS A SACRIFICAR A VIDA TERRENA pela futura, porque a quem FIZER GUERRA PELA CAUSA DE ALÁ, quer sucumba, quer vença, CONCEDEREMOS MAGNÍFICA RECOMPENSA.

Incitação à guerra contra não-muçulmanos:
[4.76] OS fiéis [muçulmanos] FAZEM GUERRA PELA CAUSA DE ALÁ; os incrédulos, ao contrário, combatem pela do sedutor. FAÇAM GUERRA, POIS, CONTRA os aliados de Satanás, porque a angústia de Satanás é débil.

Como tratar desertores do islamismo, da jihad e da sharia:
[4.89] Anseiam (os hipócritas) que renegueis [o islamismo], como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham se voltado para a causa de Alá. Porém, SE SE REBELAREM [contra o islamismo], CAPTURAI-OS então, MATAI-OS, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor.

Sacrifício e indução à guerra contra infiéis:
[4.95] Os fiéis [muçulmanos], que, sem razão fundada, permanecem em suas casas, jamais se equiparam àqueles que SACRIFICAM OS SEUS BENS E SUAS VIDAS PELA CAUSA DE ALÁ; Ele concede MAIOR DIGNIDADE ÀQUELES QUE SACRIFICAM OS SEUS BENS E SUAS VIDAS do que aos que permanecem (em suas casas). Embora Alá prometa a todos (os fiéis) o bem, sempre CONFERE AOS JIHADISTAS UMA RECOMPENSA SUPERIOR à dos que permanecem (em suas casas).

Perseguição, sofrimento:
[4.104] E NÃO DESFALEÇAIS NA PERSEGUIÇÃO AO INIMIGO; porque, SE SOFRERDES, ELES SOFRERÃO TANTO QUANTO VÓS; porém, vós podeis esperar de Alá o que eles não esperam…

Castigo, assassinato, crucificações, amputações, banimento:
[5.33] O CASTIGO, para aqueles que LUTAM CONTRA ALÁ e CONTRA O SEU MENSAGEIRO [MAOMÉ] e semeiam a corrupção na terra, é QUE SEJAM MORTOS, OU CRUCIFICADOS, OU LHES SEJA DECEPADA A MÃO E O PÉ OPOSTOS, OU BANIDOS. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.

Decapitação, amputação, terror:
[8.12] E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo INFUNDIREI O TERROR NOS CORAÇÕES DOS INCRÉDULOS; DECAPITAI-OS E DECEPAI-LHES OS DEDOS!

Incitação à guerra até o islamismo prevalecer na terra:
[8.39] GUERREIEM [contra os infiéis] ATÉ que não haja mais incredulidade, e até PREVALECER TOTALMENTE A RELIGIÃO DE ALÁ…

Terrorismo e crueldade para infundir medo:
[8.57] Se entrardes em GUERRA COM OS INFIÉIS, INFUNDA TERROR nos que estivem por trás deles, PARA QUE SE LEMBREM DISSO depois.

Indução à chacinas e escravidão:
[8.67] Não é dado a profeta algum fazer cativos de guerra, ANTES DE TER PROMOVIDO GRANDE CHACINA EM SUA TERRA…

Prescrição para intimidar não-muçulmanos com armas:
[8.59] E não pensem os incrédulos que poderão obter coisas melhores (do que os fiéis). Jamais o conseguirão.
[8.60] Mobilizai TUDO QUANDO DISPUSERDES, EM ARMAS e cavalaria, PARA INTIMIDAR, com isso, o inimigo de Alá e vosso, E SE INTIMIDAREM AINDA OUTROS QUE NÃO CONHECEIS, mas que Alá bem conhece. Tudo quanto investirdes na causa de Alá, ser-vos á retribuído e não sereis defraudados.

Maomé é incitado a estimular os muçulmanos à guerra:
[8.65] Ó Profeta, ESTIMULA OS FIÉIS [muçulmanos] À GUERRA. Se entre vós houvesse vinte perseverantes, venceriam duzentos, e se houvessem cem, venceriam mil dos incrédulos, porque estes são insensatos.

Capturar, espreitar e matar não-muçulmanos é um dever dos muçulmanos:
[9.5] Mas quando os meses sagrados houverem transcorrido, MATAI OS IDÓLATRAS, ONDE QUER QUE OS ACHEIS; CAPTURAI-OS, ACOSSAI-OS E ESPREITAI-OS; porém, CASO SE arrependam [se convertam ao islamismo], observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo.

Instrução para fazer guerra contra não-muçulmanos, pois Alá os castigará por meio dos ataques dos muçulmanos:
[9.14] FAÇAM GUERRA CONTRA ELES! ALÁ OS CASTIGARÁ, POR INTERMÉDIO DAS VOSSAS MÃOS [ó muçulmanos], ele OS ENVERGONHARÁ e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis [muçulmanos].

Incitação ao sacrifício da vida em prol do islamismo:
[9.20] Os fiéis [muçulmanos] que deixarem suas casas e SACRIFICAREM SEUS BENS E SUAS VIDAS PELA CAUSA DE ALÁ, obterão maior dignidade ante Alá e serão os ganhadores.

Judeus e cristãos devem ser dominados e pagar imposto pela sua vida:
[9.29] FAÇAM GUERRA CONTRA AQUELES QUE NÃO CREEM EM ALÁ e no Dia do Juízo Final, nem se abstêm do que Alá e Seu Mensageiro [Maomé] proibiram, e nem professam a verdadeira religião [o islamismo] [ mesmo que sejam] do povo do livro [judeus e cristãos], até que, submissos, paguem o Jizya.

Incitação à guerra contra judeus e cristãos:
[9.30] Os JUDEUS dizem: Ezra é filho de Alá; os CRISTÃOS dizem: O Messias é filho de Alá. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. QUE ALÁ FAÇA GUERRA CONTRA ELES! Como se desviam!

Punições para os muçulmanos que não fizerem guerra contra não-muçulmanos:
[9.38] Ó fiéis [muçulmanos], que sucedeu quando VOS FOI DITO PARA FAZERDES GUERRA PELA CAUSA DE ALÁ, e vós ficastes apegados à terra? Acaso, preferíeis a vida terrena à outra? Que ínfimos são os gozos deste mundo, comparados com os do outro!
[9.39] SE NÃO MARCHARDES (para o combate), ALÁ VOS CASTIGARÁ DOLOROSAMENTE, suplantar-vos-á por outro povo, e em nada podereis prejudicá-Lo, porque Alá é Onipotente.

Os muçulmanos devem lutar contra os não-muçulmanos:
[9.41] QUER ESTEJAIS LEVE OU FORTEMENTE (ARMADOS), marchai (para o combate) e SACRIFICAI VOSSOS BENS E VOSSAS VIDAS PELA CAUSA DE ALÁ! Isso será preferível para vós, se quereis saber.

Muçulmanos induzidos a viajar para conquistar terras de outros povos:
[9.42] Se o ganho fosse imediato e a viagem fácil, ter-te-iam seguido: porém, a viagem pareceu-lhes penosa. E ainda jurariam por Alá: Se tivéssemos podido, teríamos partido convosco! Com isso se condenaram, porque Alá bem sabia que eram mentirosos.

Alá ordena que Maomé e seus comparsas sejam implacáveis com não-muçulmanos:
[9.73] Ó Profeta [Maomé], FAÇA GUERRA CONTRA OS INCRÉDULOS E HIPÓCRITAS [muçulmanos que não praticam o verdadeiro islamismo], e SEJA IMPLACÁVEL PARA COM ELES! O inferno será sua morada. Que funesto destino!

Promessas para os que se sacrificam pela causa do islamismo:
[9.88] Porém, o Mensageiro [Maomé] e os fiéis [muçulmanos] que com ele sacrificaram seus bens e suas vidas obterão as melhores dádivas e serão bem-aventurados.

Muçulmanos são ordenados a matar e morrer pela causa de Alá:
[9.111] ALÁ COBRARÁ DOS FIÉIS [MUÇULMANOS] O SACRIFÍCIO DE SEUS BENS E DE SUAS VIDAS, EM TROCA DO PARAÍSO. FARÃO GUERRA PELA CAUSA DE ALÁ, MATARÃO E SERÃO MORTOS. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Alá? Regozijai-vos, pois, pela a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.

Ordem para guerrear não-muçulmanos e aterrorizá-los com severidade:
[9.123] Ó fiéis [muçulmanos], FAÇAM GUERRA CONTRA VOSSOS VIZINHOS INCRÉDULOS [NÃO-MUÇULMANOS] PARA QUE SINTAM COMO SOIS SEVEROS; e sabei que Alá está com os tementes.

Os muçulmanos oferecem as opções: o Islã ou a destruição:
[17.16] E SE PENSAMOS EM DESTRUIR UMA CIDADE, PRIMEIRAMENTE ENVIAMOS NOSSOS MANDAMENTOS aos seus habitantes abastados que estão nela, MAS ELES OS TRANSGRIDEM; então, A CIDADE MERECERÁ O CASTIGO; NÓS A ANIQUILAREMOS COMPLETAMENTE.

Muçulmanos instruídos a guerrear com máximo empenho contra não-muçulmanos:
[25.52] NÃO DÊS OUVIDOS AOS INCRÉDULOS; mas FAÇA GUERRA CONTRA ELES COM O MÁXIMO VIGOR, com este (Alcorão).

Prisões e mortes cruéis são prescritas:
[33.60] Se os hipócritas e os que abrigam a morbidez em seus corações, e os intrigantes, em Medina, não se contiverem, TE ORDENAREMOS GUERREÁ-LOS; então, não ficarão nela, como teus vizinhos, senão por pouco tempo.
[33.61] Serão malditos: onde quer que se encontrarem, DEVERÃO SER APRISIONADOS E CRUELMENTE MORTOS.
[33.62] Tal foi a Lei de Alá, para com aqueles que viveram anteriormente. NUNCA ACHARÁS MUDANÇAS NA LEI DE ALÁ!

Enfrentar não muçulmanos, dominá-los e guerrear e morrer por Alá:
[47.4] E QUANDO VOS ENFRENTARDES COM OS INCRÉDULOS [NÃO MUÇULMANOS], GOLPEAI-LHES OS PECOÇOS, ATÉ QUE OS TENHAIS DOMINADO, E TOMAI (OS SOBREVIVENTES) COMO PRISIONEIROS. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Alá quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; PORÉM, (DEU-LHES A GUERRA) PARA TESTAR VOCÊS. QUANTO ÀQUELES QUE FORAM MORTOS PELA CAUSA DE ALÁ, Ele jamais desmerecerá as suas obras.

Muçulmanos devem controlar as cidades onde estejam:
[47.35] “Ó FIÉIS, NÃO TEMAM, NEM VOS DESANIMEIS, SUPLICANDO POR PAZ, QUANDO VOCÊS É QUEM DEVEM ESTAR NO CONTROLE, pois Alá está com vocês e ele nunca permitirá que vocês sofram alguma perda por causa de vossas boas ações.”

Cegos, coxos e enfermos são desculpados de não guerrearem contra não-muçulmanos:
[48.17 Não terão culpa o cego, o coxo, o enfermo [que não guerrearem contra não-muçulmanos]. Quanto àquele que obedecer a Alá e ao Seu Mensageiro [Maomé], Ele o introduzirá em jardins, abaixo dos quais correm os rios; por outra, quem desdenhar, será castigado dolorosamente.

Muçulmanos devem ser severos com não-muçulmanos e bonzinhos entre si:
[48.29] Maomé é o Mensageiro de Deus, E AQUELES QUE ESTÃO COM ELE SÃO SEVEROS PARA COM OS INCRÉDULOS [NÃO-MUÇULMANOS], PORÉM COMPASSIVOS ENTRE SI… Vê-los-ás genuflexos, prostrados, anelando a graça de Alá e a Sua complacência. Seus rostos estarão marcados com os traços da prostração. Tal é o seu exemplo na tora e no Evangelho, como a semente que brota, se desenvolve e se robustece, e se firma em seus talos, compraz aos semeadores, PARA IRRITAR OS INCRÉDULOS [NÃO-MUÇULMANOS].

A religião de Alá deve prevalecer sobre todas as outras, pela vida ou pela morte:
[61.4] Em verdade, ALÁ APRECIA AQUELES QUE FAZEM GUERRA POR SUA CAUSA…
[61.9] Foi Ele Quem enviou o Seu Mensageiro [Maomé], com a orientação e com a verdadeira religião, PARA FAZÊ-LA PREVALECER SOBRE TODA RELIGIÃO, AINDA QUE ISSO DESGOSTE OS idólatras [não-muçulmanos].
[61.10] Ó fiéis [muçulmanos], QUEREIS QUE VOS INDIQUE UMA TROCA QUE VOS LIVRE DE UM CASTIGO DOLOROSO?
[61.12] É que creiais em Alá e em Seu Mensageiro [Maomé], e QUE SACRIFIQUEIS OS VOSSOS BENS E AS VOSSAS VIDAS PELA SUA CAUSA. ISSO É O MELHOR, para vós, se quereis saber.

Guerrear e ser inflexível contra não-muçulmanos:
[66.9] Ó Profeta [Maomé], FAÇA GUERRA COM VIGOR CONTRA OS INCRÉDULOS [NÃO-MUÇULMANOS] E OS HIPÓCRITAS [MUÇULMANOS QUE NÃO PRATICAM O ISLAMISMO COMO DEVE SER PRATICADO], e SEJA INFLEXÍVEL PARA COM ELES, pois a sua morada será o inferno. E que funesto destino!