Genealogia de Mohammad



Mohammad nasceu no Yemen e nunca foi da genealogia de Ismael.
É MOHAMMAD DESCENDENTE DE ISMAEL ?
Por Dr. Rafat Amari
Os muçulmanos acreditam que Maomé é um descendente de Ismael. Como prova de sua posição, os muçulmanos se referem a genealogias escritas em torno de 770-775 dC por Ibn Ishak.
O que ele tem escrito simplesmente não é verdade. 
Tribos ismaelitas, especialmente da tribo de Nebaiote a partir do qual, de acordo com Ibn Ishak, Mohammed disse ter chegado, eram tribos nômades que viviam no Sinai eCrescente Fértildesertos. Essas tribos desapareceram depois do século 7 aC
A família de Mohammed era uma família iemenita Sabá, enquanto os ismaelitas, que viviam nos desertos do Crescente Fértil, extinguiram-se há muitos séculos antes de a família de Mohammed esquerda Iémen.
Os historiadores dizem que a família de Mohammed era uma família que vivia em Saba-Yemen. No século 5 dC, Qusayy Bin Kilab, a 8 ª antepassado de Maomé, reuniu uma aliança de muitas famílias iemenitas formando coraixitas, a tribo de onde Maomé veio mais tarde. 
Essas famílias só veio a ocupar Meca no 5 º dC A cidade de século Meca foi construído pela tribo de Khuzaa'h no 4 º século dC
A família de Mohammed não está ligado a nenhuma tribo ismaelita, porque a família de Mohammed não deixou Iémenaté o 5 º século dC, e que é cerca de 1.100 anos depois dos ismaelitas desapareceram. Tribo de Maomé não poderia ter vivido nos mesmos locais como as tribos ismaelitas, em qualquer momento ao longo da história.
A genealogia fabricado por Ibn-Ishak contradiz as declarações de Mohammed, que manifestou a sua ignorância sobre seus ancestrais antes de seu 17 º ancestral.
Ibn Ishak foi considerada pelos estudiosos muçulmanos do seu tempo como sendo culpado de falsificação e fabricação de falsas genealogias. [1] [i]
Muito antes de Ibn Ishak, os muçulmanos que viveram na época de Maomé também fabricado genealogias em uma tentativa de conectar Mohammed aos descendentes de Ismael. Mohammed, ele mesmo, rejeitou todas essas falsas genealogias, e ele colocar limites sobre a genealogia de seus antepassados. Quanto própria rejeição das falsas genealogias de Mohammed, Amru bin al-As escreveu:
Mohammed genealogized-se sobre os seus antepassados até chegar a al-Nather bin Kinaneh, então ele disse: "quem disse o contrário ou adicionado mais ancestrais, mentiu." [2] [ii]
Por isso, Mohammed confessou que nem ele, nem ninguém, sabia sobre seus antepassados além al-Nather bin Kinaneh. Nather bin Kinaneh é o ancestral 17 na genealogia que Maomé reconheceu como verdadeiro. Outras narrações dos costumes, ou provérbios, de Maomé, chamados Hadiths, mostrar Mohammed se recusou a ser genealogized antes Maad, معد que alguns sugeriram, foi o quarto ancestral antes da al-Nather bin Kinaneh. [3] [iii]
Quando olhamos para os ancestrais de Maomé, é razoável estimar 30 anos para cada geração dos 17 ancestrais de Maomé.Portanto, podemos concluir que Mohammed sabia sobre a genealogia de sua tribo, já em cerca de 510 anos. Se quiser adicionar os outros quatro antepassados que Mohammed listadas, nós voltaríamos 630 anos. A verdade é que ninguém sabia para além dessa data.Como, então, poderia Ibn Ishak e seus seguidores documentar de forma confiável uma genealogia de volta a Ismael, que viveu em 2050 aC? Isso dá aproximadamente 2000 anos, entre o ancestral 21 de Mohammed e Ismael. Como poderia Ibn Ishak reivindicar os ismaelitas viveu em Meca durante este período e dar detalhes sobre sua história, quando o próprio Maomé disse que ninguém sabia sobre seus parentes antes de seu antepassado 17 ou 21?
Meca não foi ainda em existência durante este período, como temos claramente demonstrado. Genealogia de Ibn Ishak contradiz próprias reivindicações de Maomé que ele não sabia que os seus antepassados mais para trás do que al-Nather bin Kinaneh, o ancestral 17o antes de si mesmo.
Todas as genealogias que apareceram na época de Maomé foram considerados por Maomé e seus seguidores mais próximos de ser falsa.
Muitas versões do Hadith de Maomé provenientes dos seguidores de Maomé todos relatam que Mohammed oposição a ser genelogized até Ismael. Todos os seus contemporâneos e seguidores mais próximos consideradas as genealogias aparecendo em seu tempo para ser falsa. Entre as pessoas que relataram a oposição de Mohammed para tais genealogias eram sua esposa, Aisheh, e seu primo, Ibn Abbas, um dos jornalistas mais importantes do Hadith de Maomé. [4] [iv] Ibn Ishak foi contra o que todas essas pessoas tinham dito por criação de genealogias que ligam os ancestrais de Maomé com Ismael.
Ibn Ishak alterou as genealogias listadas por Moisés em Gênesis; ele inseriu nomes árabes de seu tempo e contradizia a história sobre os amalequitas.
A fabricação foi além disso. As genealogias criados por Ibn Ishak e outros que vieram depois dele inserido nomes árabes nas genealogias que encontramos em Gênesis. , por exemplo, Ibn Ishak inserido o nome árabe "Ya'rab", que vem da palavra "árabe", listando-lo como o filho do "Khahtan." Ibn Ishak então substituído Khahtan para Joctã, mencionado no livro de Gênesis como o filho de Eber, filho de Arfaxade, o terceiro filho de Sem, filho de Noé. [5] [v ] Sabemos que o termo "árabe" não existia até o século 10 aC Como, então, poderia ser inserido na história logo após Noé, talvez em torno de 5500 aC?
Ibn Ishak foi ainda mais longe. Ele mudou o nome de Lud, o quarto filho de Sem, para Luth. Ele então fez Luth o pai dos amalequitas, que gerou os amalequitas. Ele também alegou que os amalequitas e sua tribo viveu em Meca, e ele afirmou que os antigos egípcios também eram descendentes de Amaleque. Ele, então, fez o nome original "Arib", de Amaleque apenas para ligá-lo com os árabes. [6] [vi] Indiretamente, através destas falsas genealogias, Ibn Ishak alegou que Meca existia na época de Noé e seu neto, Lud.Isso contradiz diretamente os fatos históricos que examinamos antes, mostrando que a Meca não existia até o século 4 dC
Amaleque é descendente de Esaú, filho de Isaac. Gênesis 36:12 afirma que Timma era uma concubina de Elifaz, o primogênito de Esaú, e que ela de Elifaz a Amaleque. Amaleque tornou-se o pai dos amalequitas, que era uma tribo edomita que originalmente viviam no sul da Jordânia, mas mudou-se para a parte oriental do Sinai, como foi atestado no tempo de Moisés. Os amalequitas foram extintos após o século 10 aC Não há nenhuma menção de Amaleque de qualquer inscrição ou nos escritos de qualquer historiador grego, o que indicaria que a tribo vivia em central, ocidental ou norte da Arábia.
Refutando a alegação sobre Jurhum
Ibn Ishak alegou que a tribo de Jurhum viveu em Meca, tanto para trás como o tempo de Abraão. Ele também alegou que Jurhum era neto de Joctã, filho de Eber. Ele alegou ainda que o nome original de Jurhum era "Hathrem". [7] [vii] O significado do nome "Hathrem" é que é característica dos nomes de estilo árabe usado no momento da Ibn Ishak, que era no século 8 AD Os nomes dados nas inscrições do Iêmen e norte da Arábia são totalmente diferente do estilo dos nomes dados em genealogias de Ibn Ishak, que refletem os nomes de sua geração. É um fato que nenhuma inscrição, nenhum historiador grego ou romano, e nenhum geógrafo que visitou Saudita, jamais mencionou uma tribo chamada Jurhum. A primeira menção de Jurhum nós encontrá-lo em uma poesia de Ummyya bin Abi al-Salet, o primo da mãe de Mohammed, que também afirmou ser um profeta.
O poema atribuído a Ummyya diz que "o Senhor do anúncio e Jurhum" [8] [viii] . Primeiro de tudo, o poema mais provavelmente foi composta após o evento do Islã, porque não temos em Jahiliyah pré-Islam qualquer menção sobre Jurhum. A idéia de que muitos dos poemas Jahiliyah foram adicionados após o Islã é abraçado por grandes estudiosos como Tah Hussein, o estudioso egípcio famoso.
Em segundo lugar, para o caso do argumento, se queremos admitir a originalidade de tal verso, não poderíamos construir sobre ele uma história que uma nação chamada Jurhum existia na Arábia desde o tempo de Abraão, porque Ummyya foi contemporâneo de Maomé, e ele não pode ser uma fonte de documentação sobre uma nação que teria existido antes de seu tempo por 2700 anos.
Porque não havia métodos de arquivamento e não a impressão que temos hoje em dia, é comumente aceito que a tradição pode ser considerada verdadeira só se fosse escrito no prazo de quatro séculos de escritores . Se Jurhum existiu como tribo na Arábia, que poderia ter sido uma pequena tribo que apareceu algum tempo depois da era cristã. Uma vez que nenhum escritor clássico mencionado essa tribo, se existisse, deveria ter sido insignificante. Poemas de Ummyyia estão cheios de mitos: como a sua afirmação de que a rainha de Sabá, que visitou o rei Salomão era sua tia; ele alegou isso para justificar sua reivindicação ao papel da profecia.
Além disso, Ummyyia tinha relação com um Jinn-diabo, que usou para instruí-lo, o que prova que ele era uma parte da religião oculta da Arábia. Se quisermos aceitar este poema como composta por ele, como podemos confiar em poemas de tal personalidade para estabelecer história que remonta a 2700 anos antes de seu tempo?
Erros históricos Existem enormes no Alcorão, e as genealogias criados após o surgimento do Islã, para apoiar o Alcorão. Alguns exemplos são as genealogias referentes Thamud e Nimrod.
Existem outros graves erros históricos nas genealogias islâmicos a respeito da tribo de Thamud. Thamud é uma tribo árabe que apareceu no 8 º século aC, como foi atestado no momento do rei assírio Sargão II através de suas inscrições. Thamud depois perdeu seu poder político sobre o século 5 dC As genealogias islâmicos tentaram voltar declarações feitas no Alcorão que colocou Thamud e Ad - outra tribo árabe que apareceu após Thamud-as tribos que vieram logo depois Noah. Então, eles criaram um pai para a tribo de Thamud e chamou-lhe "Thamud." Em seguida, eles alegaram que ele era neto de Sem, filho de Noé. [9] [ix] Tudo isso foi criado apenas para atender a narração do Alcorão 'uma.
O Alcorão afirma que a tribo de Thamud foi a terceira geração depois de Noé, (O Alcorão fez a tribo árabe de anúncio a ser a segunda geração após geração de Noé, então Thamud como a terceira geração, Veja Sura 7:69; 23 : 31,32; 14:8,9) e foi condenado por Deus para ser punido por um vento. (O vento era o deus que trouxe julgamento no Zoroastrismo. Sabemos que este é também um enorme erro histórico.
Não só Thamud não aparecer até o século 8 aC, mas a história oficial, como mostram inscrições assírias, demonstra que Thamud continuou a existir
durante o 7 º século aC Além disso, escritos por vários geógrafos gregos e romanos que escreveram sobre Saudita, disse Thamud continuou até o século 5 dC como uma tribo politicamente organizada que ocupou uma grande parte do norte da Arábia. Nenhum vento destruiu a tribo, como o Alcorão afirma.
Isso deve ser suficiente para convencer-nos, mas não há ainda uma outra enorme erro histórico nas genealogias islâmicos. Este diz respeito Nimrod. De acordo com Gênesis 10:8-11, Nimrod foi o primeiro construtor de cidades antigas da Mesopotâmia. Ele era o filho de Cush, filho de Cam, o filho de Noah.We pode sair com ele para entre 5000 e 4500 aC genealogias islâmicos afirmam corretamente que Ninrode era filho de Cush, mas incorretamente afirmam que ele viveu na época de Abraão . [10] [x]
Esta afirmação falsa sobre Nimrod foi feito para obedecer a um erro no Alcorão, o que fez Nimrod reinado na época de Abraão. O Alcorão diz Nimrod perseguidos Abraão e lançai-o um fogo que não prejudicá-lo. Lemos isso em Surah al-Anbiya '21:51-70 e Surah al-Safat 37:95. A narração do Alcorão é retirado do livro judaico chamado Midrash Rabá, capítulo 17.
Instamos os muçulmanos para estudar história, e comparar os fatos com o que lhes foi dito no Alcorão e na tradição islâmica. As afirmações de Maomé, o Alcorão eo Islã são manifestamente improcedente. Mesmo que tais erros históricos foram aceitas pelos seguidores em tempo de Maomé, agora temos muito mais provas de que as prova de erro. Como alguém pode abraçar estas enormes erros, quando um estudo simples da história demonstra como eles estão errados.
Ninguém tem o direito de reclamar que ele descende de um homem específico, que viveu 2000 anos antes dele, a menos que tenha documentos que testemunham a sua reclamação por escrito. No caso de Mohammed, esses documentos simplesmente não existem.Nós não temos nenhuma prova de que os ancestrais de Maomé foram os descendentes de Ismael
Vou continuar a analisar as genealogias islâmicas que começaram a aparecer no século 8 dC, e que se esforçam para se conectar com Mohammed Ismael. Eu já citou o Hadith de Maomé, no qual ele proibiu qualquer genealogia que ele descreveu qualquer mais para trás do que Nather bin Kinaneh, que viveu 17 gerações antes dele. Outro Hadith de Estado Mohammed que ele não queria ser genealogized antes Maad معد , que alguns sugeriram a ser a quarta pessoa antes Nather bin Kinaneh. As muitas genealogias que apareceram desde o século 8 dC confirmar a mesma informação, que a genealogia de Maomé é limitado a 17 gerações, provavelmente, antes dele, mas certamente não mais de 21 antepassados.
Por que isso é importante na nossa busca de genealogia de Maomé?
Em primeiro lugar, o próprio Mohammed confessou que não sabia de qualquer antepassado antes de seu 17 º ancestral. segundo lugar, depois da geração 17, começamos a notar as diferenças nestas genealogias. Após Maad bin Adnan, número 21, as genealogias começam a se contradizer com grandes diferenças, refletindo o fato de que os autores de tais genealogias não conseguiu encontrar recursos para a construção de suas genealogias. Isso porque Mohammed proibido seus contemporâneos de ir mais longe para trás do que o seu antepassado 17. Assim, cada um fabricado genealogia de Mohammed diferente do outro.
Outra característica interessante do seu trabalho é que todos os biógrafos usado nomes de estilo árabe do 8 º e 9 º séculos dC, mas eles aplicaram os nomes para a geração em que Ismael morava. Como exemplo, encontramos uma genealogia mencionado por Tabari, em que o autor da genealogia disse Nebaiote, o primogênito de Ismael, gerou um filho com o nome de al-Awam العوام E al-Awam para gerar al-Saboh الصابوح. Observe os nomes árabes. Na genealogia, denominações de al-Awam, e al-Saboh, respectivamente, seguem os nomes. [11] [xi] Nós não encontramos este estilo, mesmo nas inscrições do norte da Arábia antes da era cristã. Em vez disso, vemos esses nomes são do mesmo estilo dos Omíadas períodos e Abassid, após a séculos 8 º e 9 º AD (o período Abassid começou no ano de 750 dC).
Quando voltamos para a genealogia fabricado por Ibn Ishak, em que outros escritores muçulmanos construídos em tempos mais recentes, notamos a arabização da genealogia. Como eu disse anteriormente, ele listou o filho de Nebaiote, primogênito de Ismael, como Yashjub يشجب, Seu filho é Yarob يعرب. Yarob é, em si, uma palavra derivada da palavra árabe. Ibn Ishak fez isto para tornar Ismael parece ser um árabe. Embora saibamos que a palavra "árabe" não era conhecida antes do século 10 aC, este estilo de nomes como Yarob e Yashjub é característica do século 8, no qual Ibn Ishak morava. Uma característica comum a todas estas genealogias é que eles afirmam Mohammed era descendente de Ismael, e todos eles dão um número limitado de ancestrais entre Mohammed e Ismael.
Há 2.670 anos entre Ismael e Maomé; um grande período de tempo, que não pode ser coberta com apenas 40 gerações.
Ibn Ishak listados 40 antepassados. Ele não sabia, quando ele fabricou sua genealogia, que 40 antepassados não são suficientes para cobrir o grande intervalo de tempo entre Ismael e Maomé. Ismael viveu por volta de 2050 aC, enquanto Mohammed emigrou para Medina em torno de 620 dC Portanto, há cerca de 2.670 anos entre Ismael e Maomé. Como pode este grande período ser cobertos por apenas 40 antepassados?
Por outro lado, o Evangelho de Mateus relata a genealogia de Jesus Cristo, tanto para trás como Abraão. 
Encontramos 42 antepassados entre Abraão e Jesus, embora seja um período de apenas l, a 950 anos. A genealogia de Maomé deve levar em conta outros 720 anos.
Outra coisa a considerar é que uma geração judaica é mais do que uma geração árabe. Considere os ancestrais de Isaac de Abraão até o rei Davi. Muitos desses homens pai de seu primeiro filho quando eram 40 ou 50 anos de idade. Vemos que entre o cativeiro na Babilônia em 586 aC, e do nascimento de Jesus, há 14 gerações. Isso mostra que a geração judaica naquele período foi cerca de 41 anos. Mas quando chegamos às gerações árabes, não podemos permitir que 41 anos para cada geração. Estudiosos consideram uma geração árabe ter sido cerca de 20 anos, porque se casou com árabes quando eles eram cerca de 17-20 anos de idade, devido ao mau tempo e ao seu ambiente cultural.
A Arqueologia da Arábia Confirmada a relativa brevidade de uma Geração Arabian
Arqueologia confirma os números mais baixos para as gerações na Arábia. Se estudarmos a série de reis da Arábia, tanto no norte da Arábia e do Iêmen, passamos a verificar a falta de gerações árabes quando comparado com as gerações em outros lugares, como Israel. Por exemplo, a série de governantes de Saba e Himyar do Iêmen começar com o Karibil A., no século 9 aC, e executado através Maadikarib III, Rei de Himyar, que era o número 102, o último da série. Ele reinou entre 575-577 dC [12] [xii] Vemos 102 gerações de reis em uma extensão de cerca de 1.400 anos. Lembrando que alguns desses governantes eram irmãos de outros reis da mesma geração, encontramos entre 75 a 80 gerações, e podemos concluir que a geração árabe média foi de cerca de 17-20 anos.
Considerando a falta de geração árabe, vamos supor que cada geração na genealogia de Maomé é de 20 anos. Desde Mohammed é separado de Abraão e Ismael por 2.670 anos, deve ter havido um pouco mais de 133 gerações entre eles. Quando fazemos as contas, temos 2.670 anos divididos por 20 anos, o que equivale a 133 e meio gerações, e não 35 ou 40, como alegado por Ibn Ishak e os outros que fabricados genealogias para os ancestrais de Maomé. Vemos como despreparados e imprudentes que estavam a reclamar Mohammed é descendente de Abraão e seu filho Ismael.
Exceto para a linhagem de Jesus, que foi documentada por livros escritos da Bíblia através dos séculos, nenhuma outra família na história jamais foi responsável por seus ancestrais durante um período de 2.000 anos.
Vamos olhar para isso de outra forma. Se assumirmos que o ancestral 21 de Mohammed é conhecido, e se fizermos uma geração 25 anos em vez de 20 anos, então o número ancestral 21 ainda seria 525 anos distantes de Maomé. Isso significa que o ancestral 21 de Maomé viveu entre 50-70 dC Isto faria com que a diferença entre ele e Ismael cerca de 2.000 anos.
Com exceção da linhagem de Jesus, nenhuma família na história já tinha verificado os seus antepassados ao longo de um período de 2.000 anos. A família de José, que era da linhagem real de Judá, e da família de Maria, que era da mesma tribo, poderia ser responsável por seus antepassados já em Abraão. Como não foram documentados, os livros da Bíblia em cada geração escrito, os fatos são verificados novamente e novamente. Eles dão testemunho da promessa que Deus fez a Abraão ea Isaac, filho de Abraão, que Deus, então, confirmado para quase todos os membros da genealogia messiânica. Promessa divina de Deus acompanhou os outros na linha messiânica, como Isaac, seu filho, Jacob, eo filho de Jacó, Judá, tal como foi gravado por Moisés no livro de Gênesis, o primeiro livro da Bíblia.
A genealogia continuou a ser gravado em muitos outros livros da Bíblia. Por exemplo, podemos ver Deus confirmando a continuidade da linhagem messiânica no livro de Ruth através de Boaz, um dos antepassados do rei Davi. A promessa de Deus a respeito do nascimento de uma criança divina como Salvador foi confirmada a David e seu filho, Salomão, e depois a muitos outros reis, até chegar ao último rei que governou Judá na época do cativeiro de Babilônia, por volta de 586 aC A confirmação da promessa de Deus continuou depois do cativeiro da Babilônia. Na verdade, Deus renovou sua promessa de outro governante na linhagem real de Davi, Zorobabel, que se tornou governador de Judá em torno de 538 aC
Muitos profetas profetizou a encarnação de Deus em forma humana depois de Zorobabel era governador. A série de profecias continuar até atingirmos o profeta Malaquias, que escreveu o último livro do Antigo Testamento em torno de 436 aC O primeiro capítulo de Malaquias começa com estas palavras:
Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim. E o Senhor, a quem buscais, de repente virá ao seu templo.
É claro que o Deus do Antigo Testamento, que falou com Malaquias e todos os profetas, era o único que prometeu vir, anunciando o envio de um mensageiro para preparar o caminho para Ele como um sinal de Sua vinda. Esse mensageiro foi João Batista, a quem Deus chamou na mesma geração em que Cristo se encarnou, e que testemunhou em João 1:26, 27 a respeito de Jesus. 
Ele disse: Eu batizo com água, mas lá está alguém entre vós quem você não conhece. É ele que, vindo atrás de mim, é antes de mim, cujas correias das sandálias não sou digno de desatar.
Mais tarde, quando John foi questionado pelos judeus se Ele era o Messias, disse em Mateus 03:02 que ele era "a voz do que clama no deserto". Ele foi o único que veio para preparar o caminho diante do Senhor, cumprindo a profecia de Isaías 40:3. João Batista apontou Jesus como o Messias, o Filho de Deus e do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Há uma continuidade completa de registros documentados e testemunhos históricos a respeito da genealogia messiânica de Jesus.
A linhagem real continuou a ser bem conhecido entre o tempo de Malaquias e Jesus. Na verdade, os governantes de Judá continuou o seu domínio em Jerusalém na época dos Macabeus durante a 2 ª século aC Isso significa que o período, que era coberto apenas por tradição oral, até que chegou a Maria e José, não exceder 120-140 anos. Isso foi um curto espaço de tempo em que as famílias se sabe sobre o pai de seu avô, que viveu 140 anos antes.
Quando consideramos João Batista, de quem não há um testemunho escrito, não apenas no Novo Testamento, mas também na literatura histórica, como os escritos de Flávio Josefo, o historiador judeu-romano, temos uma continuidade completa de registros documentados e testemunhos históricos a respeito da genealogia messiânica de Jesus .
A ausência de qualquer registro entre Mohammed e Ismael, que apoiaria a reivindicação islâmica que Mohammed é descendente de Ismael .
Por outro lado, quando chegamos à família de Maomé, cuja mais antiga discutível antepassado era 21 pessoas distante dele, e que viveu no Iêmen, no primeiro século dC, como podemos conectar 21 de Mohammed ancestral com Ismael, que viveu no Sinai 2000 anos antes dele? Nenhum documento árabes escritos antes Mohammed ainda aludem a tal afirmação.
Islam também afirma que Abraão e Ismael fundou a cidade de Meca, mas Meca não existia antes do século 4 dC Não há nenhum documento histórico escrito durante os 2.000 anos entre 21 antepassado de Maomé e do tempo de Ismael, que reivindica o ancestral 21 de Mohammed era um descendente de Ismael. E não há nenhum documento credível escrito entre o tempo de 21 pai de Mohammed e seu próprio tempo.
Como se isso não fosse prova suficiente de que Maomé não poderia ter descido de Ismael, que têm o testemunho de milhares de inscrições, anais e registros arqueológicos que falam sobre centenas de governantes na Arábia que pertenciam a muitas tribos diferentes, mas nenhuma inscrição ou registro inclui o material em qualquer um dos ancestrais de Maomé. Isso só pode confirmar que a família de Mohammed era uma família comum e desconhecido como qualquer outra família no Iêmen, e que nunca governou em qualquer cidade no oeste da Arábia, embora a tradição islâmica afirma que decidiu em Meca.
A impossibilidade de a 21 ª Antepassado de Mohammed Alegando ser descendente de Ismael
Porque Mohammed veio de uma família iemenita média, como pode seu 21 º ancestral possuir informações sobre antepassados que viveram na época de Abraão? Embora a imprensa foi inventada no século 15, e arquivamento e documentação, desde então, tornar-se mais organizado e mais fácil, do que em séculos anteriores, nenhuma das famílias em nossa geração sabe os nomes de seus antepassados que viveram há 1.000 anos. Como, então, poderia um homem comum, como o ancestral 21 de Maomé, que viveu por volta do 1 º século dC, sabe alguma coisa sobre um antepassado que viveu 2000 anos antes dele?
De registros assírios datados entre os dias 9 e 7 º século aC, sabemos que as tribos ismaelitas viviam como nômades no Sinai e do Crescente Fértil. Mas nenhum desses registros incluem o nome de Ismael. Sem inscrição mostra que eles chamavam de qualquer pessoa com esse nome. Isso demonstra para nós que eles não sabiam a sua linhagem de Ismael. Caso contrário, eles certamente teria ficado orgulhoso de ser seus descendentes, e eles teriam registrado Ismael em cada geração subseqüente, assim como os israelitas registrado Isaac, como parte de sua herança religiosa israelita em cada livro antigo, escreveram eles.
Porque Ismael recebeu nenhuma chamada espiritual de Deus, seus únicos descendentes históricos eram as doze tribos que descenderam de seus filhos. Em consequentes gerações, mesmo descendentes de seus filhos se esqueceram dele, incluindo o seu nome, mesmo que o tempo entre Ismael e essas tribos era apenas cerca de 1200 anos (entre o 7 º e 9 º século aC). Uma vez que este é o caso para os verdadeiros descendentes de Ismael, como pode um homem que viveu no Iêmen, longe de onde vivia Ismael, concluem que ele descendia de Ismael, que viveu dois mil anos antes dele? Se os ismaelitas próprios não estavam cientes de sua ascendência de Ismael, que teria dito a 21 ª ancestral de Mohammed que ele era descendente de Ismael?
Não há prova de que os ancestrais de Maomé, o número 17 ou o número 21, que nunca afirmou ser descendentes de Ismael. Não há nenhum documento escrito antes de Maomé que fazer tal afirmação. Mesmo que tal documento deveriam ter existido, ainda este ancestral não teria direito de reclamar de descendência a partir de um homem que viveu 2000 anos antes dele, sem documentos escritos em cada geração para provar seu caso.
É claro que a alegação do Islã sobre Mohammed vindo de Ismael progênie é mais longe da verdade do que se eu alegou que cheguei a partir da linha de Júlio Cesar, que viveu 2.000 anos antes do meu tempo. Embora eu diria que o meu 21 º antepassado era de Júlio César, não tenho nada para confirmar a minha afirmação. Tal afirmação é impossível de verificar por quem vive na nossa geração.É por isso que ninguém hoje em dia, até mesmo em Roma, afirma descendência de Júlio Cesar, nem qualquer italiano que viveu há 1.000 anos se atrevem a fazer tal afirmação. Entende-se que até 1000 anos sem nenhum testemunho documentado torna a afirmação ridícula.
Era um costume comum na Arábia na época de Maomé para muitos que alegou ser profetas para afirmam que eles eram descendentes de figuras bíblicas.
Tal afirmação, se alguém iria abraçá-lo, seria considerado como transgredir honestidade e lógica. No entanto, não eram aquelas pessoas na Arábia, mais especificamente na época de Maomé, que, conscientemente, realizada para a alegação de que eles eram descendentes de figuras bíblicas. Os homens que afirmavam ser profetas muitas vezes reivindicadas para descer de figuras conhecidas na história, ou das pessoas mencionadas na Bíblia. Umayya bin Abi al-Sal, um primo da mãe de Mohammed, afirmou ser um profeta. Ele disse que a rainha de Sabá, que visitou Salomão, era sua tia. [13] [xiii] Ele disse isso para provar que ele era da linhagem de seu irmão.Também Tubb'a (o líder do Iêmen, que governou entre os anos 410 e 435 e ocuparam Meca), afirmou ser um profeta e afirmava que a rainha de Sabá era sua tia. [14] [xiv] Ao longo da história tivemos pessoas como Umayya bin Abi al-Sal, que queria ser profetas mais de seu povo. Eles fizeram suas reivindicações porque sabia que muitos ao seu redor eram ingênuos e ignorantes e não refutar as suas reivindicações.
Embora os falsos profetas na Arábia teve a audácia de afirmar que eles são filhos de um homem que viveu 1000 anos antes deles, Mohammed afirmou a descer de Ismael, que viveu 2700 anos antes dele, mas sem qualquer documento histórico escrito. Meu coração vai para os nossos amigos muçulmanos que continuam a confiar seu destino eterno a uma reivindicação que é contra a lógica e história.
Mohammed afirmou ter subido ao céu, encontrou com Abraão, e soube que ele era uma cópia fiel de Abraão, de modo a convencer seus seguidores de que ele era descendente de Abraão.
Vimos como Mohammed afirmou que Ismael era seu antepassado. Ele afirmou isso, mesmo que o tempo entre Mohammed e Ismael foi de cerca de 2.700 anos, e não havia documentos escritos em qualquer momento para apoiar esta reivindicação.
Mas há mais envolvido do que apoiar uma reivindicação anti-histórica. Mohammed conectado-se a Abraão, dizendo que ele era um físico-cópia fiel de Abraão, porque ele tinha subido ao céu, onde ele encontrou muitas figuras bíblicas - e entre eles estava Abraão.
Ele também alegou que o céu tem sete camadas, copiando a idéia abraçada por muitas religiões e seitas de sua época, como o Gnosticismo, maniqueísmo eo zoroastrismo. Literatura gnóstica torna o homem responsável por cada uma do céu sete camadas.Mohammed afirmou o mesmo. Mohammed colocou Abraão na sétima camada do céu, [15] [xv] , onde ele governou sobre os crentes que fizeram mais obras, e realizavam ritos religiosos, mais do que os habitantes das camadas inferiores.
A fim de convencer seus seguidores de que ele era da descendência de Abraão , Mohammed afirmou que ele era uma cópia fiel de Abraão. 
Quando seus seguidores perguntou Mohammed o que Abraão parecia, ele lhes disse que Abraão era uma cópia do próprio Maomé. Ele disse-lhes:
Eu não vi um homem semelhante a ele como seu amigo, nem é seu amigo comparada a qualquer pessoa como ele. [16] [xvi] (por "amigo", Mohammed queria dizer a si mesmo.)
Al-Bukhari, o livro oficial de Hadith de Maomé, cita Maomé dizendo: "Eu sou o filho mais comparado a Abraão". [17] [xvii] Mohammed queria convencer seus seguidores de que ele era da descendência de Abraão, que ele alegou que fisicamente ele era uma cópia de Abraão. Isaac não se atreveu a fazer tal afirmação, embora fosse filho de Abraão, e sua mãe era irmã da etapa de Abraão. Nem Jacob, ou qualquer um dos seus descendentes que estavam perto do tempo de Abraão, afirmam que eles eram uma cópia física de Abraão.Como poderia um homem que viveu 2700 anos depois de Abraão fazer tal afirmação?