Mentiras absurdas do Islã:
Por Sundara em facebook
1) A MENTIRA de que a PALAVRA ISLÃ significa PAZ.
Este é um outro esforço dos muçulmanos tentarem mudar a imagem cruel do Islã por uma imagem simpática e pacifica. Esta é outra maneira de ENGANAR a população brasileira (que não sabe nada da língua árabe) é dizer que a religião Islâmica não tem nada a ver com violência ou guerra e que a própria palavra ISLÃ significa PAZ.
Eles ainda afirmam que o Islã só autoriza o uso de JIHAD ou GUERRA em casos de defesa própria. Este tipo de discurso pode enganar a pessoa simples e ignorante quanto aos verdadeiros ensinos do Islã mas não tem o menor efeito sobre aqueles que conhecimento dos ensinos do Islã e da idiossincrasia dos muçulmanos.
A raiz da palavra ISLÃ em árabe é “AL-SILIM” que significa SUBMISSÃO enquanto que a palavra PAZ em árabe é “Al-SALAAM”. As duas palavras são totalmente diferentes assim como acanhado e açanhado em português. O fato delas se parecerem não significa NADA.
O profeta do Islã costumava enviar carta para os reis convidando-os a abraçar o Islã, antes de invadir e subjuga-los. Ele sempre terminava as cartas com a frase: “ASLIM, TASLAM” ou seja, “ENTREGUE-SE e ESTARAS SEGURO”. Mohamed na verdade os estava ameaçando de morte: “Converta-se ou morre”. Que tipo de paz é esta que precisa ameaçar alguém de morte para aceitar uma religião “pacifica”?
Alguns teólogos modernos como Ibrahim Sulaiman, coloca a Jihad nestes termos: “Jihad não é algo desumano, apesar da violência e do derramamento de sangue serem NECESSARIOS, o desejo final é a paz a qual esta protegida e reforçada pelo estado de direito”.
Alguns muçulmanos mais educados no islam e menos preocupados com a imagem do Islã, DESMENTEM abertamente esta idéia de que a palavra Islã significa PAZ. Veja aqui a evidencia.
Existem muitas outras MENTIRAS e EXAGEROS usadas pelos muçulmanos para tentar melhorar a imagem do Islã no mundo. Você poderá ler mais informações aqui. Entre elas estão:
1. O Café – foi descoberto na Etiópia e não pelos árabes.
2. A Câmera Escura – Por volta de 500 AC, os Chineses já haviam notado o efeito da passagem da luz por um buraco pequeno, forma uma imagem invertida no fundo da caixa, mas foi somente em 1021 que um Árabe escreveu um livro sobre o assunto da câmera escura. Porem foi um cientista escocês que inventou a câmera fotográfica em 1850.
3. O Xadrez – A primeira razão que não pode ter sido um muçulmano é porque o Islã proíbe o jogo de xadrez. Mohamed comparou o jogo de Xadrez a “SUJAR as mãos com carne e sangue de porco”. Foi descoberto recentemente que o jogo de Xadrez já era usado na Europa, 600 anos antes do que se pensava.