O poder da oração

A fantástica estrutura energética vinculada a oração.

O nosso poder, nossa energia contida no nosso coração, no nosso sentimento mais puro, na nossa razão positiva, no conteúdo emocional, auto controle, embutido em nossa forma de ser responsável, ser amigável, amoroso, compreensivo, nas ações do dia a dia, no relacionamento a dois, nas atitudes pessoais, no trabalho, no lazer, e por todo lado que estamos e andamos, a energia está presente, e nossa forma de canalizar esse poder essa energia vai dizer como amplia-la.

A oração é vinculada a um querer a um pedir, ela advém para um agradecimento, uma oração feita com sentimento, amor, entre outas coisas pode ser infalível. A parte interna da oração é incrível, pois não utilizamos somente a base do pedido propriamente dito, ou o eu quero para min, ou eu quero para ela, para minha família, não é o simples fato da leitura em si que resolve tudo, mais o conjunto do sentir, do envolvimento com o que se quer, e da energia de si que está disposto a dar para essa realização, e um dos fatores, senão o fator primordial, ACREDITAR, essa palavra é um algo de sustentabilidade, pois tudo que acredito ser possível realizar, as vezes o que para os outros parece impossível para min não é, essa é a magia da coisa, essa é uma parte daquele poder que falamos, que guardamos em nós, e utilizamos de várias formas as vezes sem saber, pode ser aquela situação que mesmo muito cansado e exausto você ainda se manteve lá por mais uma hora. Pode ser o acordar cedo, ir para o trabalho, trânsito, filhos, supermercado e ainda sorrir e assistir uma tv com a esposa e os filhos na sala.

Mais a energia que nasce da oração tem que vir de algum lugar, ela não é simplesmente condensada pelo nosso poder e nossa vontade por si só, existe muito mais coisas inclusas na oração do que podemos pensar. Se eu quero rezar, orar para alguém, tenho que ter um interlocutor, alguém para pedir, para interceder por min, que possa captar toda essa vontade, toda essa energia, o sentimento e tudo mais e fazer acontecer ou não, aí já será com ele, ó senhor X, eu gostaria que a pessoa Y que está passando por problemas de saúde, eu oro por ela senhor X, faça com que ela melhore por favor, bom esse é um exemplo. 

Lembrando que é uma opinião, isso não reflete toda a verdade do mundo. Temos algumas opções hoje: os campeões são Deus, depois vem Jesus Cristo, Santo Antonio, São José e todos os santos, cada um tem o seu, e continua-se com Krishina, Buda, Maomé ou Mohammed e por aí se vai.

Bom seguindo nosso conteúdo, se vamos pedir algo a alguém, esse alguém também tem que ter uma energia para junto a sua deixar a oração mais forte, e com mais possibilidade de acontecer aquilo que se quer, ou seja quanto mais poder tem o meu interlocutor mais fácil será a realizar o pedido. Então se queremos aprender a jogar futebol, ter um chute forte, saber cabecear bem, cobrar faltas e tudo mais, com certeza tenho que ter alguém que é preparado para ensinar, correto, não da para pular de paraquedas com alguém que nunca pulou, pode ser seu primeiro e último salto, amigos e amigas, se vamos pedir algo, essa pessoa ou ser tem que ter feito isso antes, se o meu pedido é que aquela pessoa me ame, peça para alguém que já amou, essa pessoa vai saber como fazer, se você precisa de um milagre, tem que pedir para alguém que já fez milagres, se precisa da misericórdia de alguém, peça a alguém que é misericordioso essa pessoa sim será a única que poderá te ajudar.  

E assim juntando as peças podemos concluir o que é necessário para que nossa oração e nossas intenções se realizem no curto ou no longo prazo conforme sua complexidade e o calor da sua vontade, este fato é interno, e claro não depende somente de nosso interesse realizar, mais a pessoa ou ser que você escolher como seu intercessor com certeza saberá o momento certo e as condições exatas para cada acontecimento ir na sua direção, seja forme no seu princípio e acredite sempre.